Esses dia falando com um parente meu me veio o questionamento do porquê somos tão "Tolinhos" nas primeiras vezes de tudo... primeiro emprego, primeiro casamento, primeiro filho.... sei que é natural da vida não sabermos das coisas justamente por nunca termos passados por ela, mas a ingenuidade como eu lidava com as situações eram e são decepcionante. parecia que eu nem estava na terra ou simplesmente cai de paraquedas nas situações...Exemplo? meu filho.
Sempre quis ser mãe, mas quando de fato engravidei eu não tinha a menor noção do que estava acontecendo com meu corpo. e simceramente, não lembro de quase nada. parecia que eu nem estava ali, isso também ocorreu no primeiro ano do meu filho, não sentia que era meu filho. me sentia perdida e nas nuvens . Não que agora eu saiba, mas atualmente, depois dos episódios anteriores na minha vida que estão escritos aqui, eu me sinto mais participativa da minha vida do que antes, Como se eu estivesse na plateia e agora estou no palco. posso não lembrar de muita coisa futuramente. mas vou estar ciente de que vivi cada momento da minha vida pelo simples fato de ter me levantado da plateia e ter ido dirigir "meu show" .
Você já se sentiu assim também ? me conte.
Olá, Minhas ovelhinhas!!! Eu tentei mas não consigo fica muito tempo longe da escrita e do Blog, meu Hobby é escrever e compartilhar meus conhecimentos e descobertas com vocês. Pensei em escrever pra vocês sobre o estilo DIY, no caso, como ter as coisas no "faça você mesmo" pois se tem uma coisa que eu amo é fazer minhas próprias coisas, desde roupas, até enfeitar ambiente e móveis, prefiro mil vezes fazer algo do zero, mas sempre pegando imagens da internet como inspiração inicial, pois nenhuma inspiração vem do nada né?! Um exemplo é a parede daqui da sala de casa, quando eu e meu esposo nos mudamos pra casa,a casa estava recém pintada, mas estava tudo branco, lindo? sim! mas faltava algo, aí um dia passando em frente a uma loja de decoração de ambiente vi umas revistas enooooormes e liiindas, levei pra casa sem pensar duas vezes, quando cheguei em casa, eram revistas de amostra de papel de parede, eu fiquei encantada com o tanto que tinha, foram umas 5 ou 6 revistas, eu ...
Comentários
Postar um comentário