Analise, pesquise, investigue a fundo a vida dele.
Faça uma lista com as coisas a qual não abre mão para mudar e não aceita, ex:
Roupas suja no chão,
Pets em casa
Colaborar com a organização da casa
Etc.
Você tem que escolher suas guerras e um casamento, e vai por mim. Você não vai querer desgastar seu casamento por causa de um copo sujo ou uma meia fora do lugar.
Pense, repense e pense mil vezes antes de se casar com alguém com filho, aquele ditado de que homem com filho é problema é realissimo, mas cabe a você decidir se quer lutar essas guerras, mas vou avisando, é desleal.
Se você já está casada com alguém com filhos a dica é, não agrade ou frouxe as regras para ser aceita, seja você, você precisa do seu tempo e ele do dele para aceitar a situação.
Nunca deixe de se cuidar, por você e não pelo cônjuge,
Conversem muito antes e deixem as decisões que tomaram para a vida bem claras, se querem filhos, quantos pets terão, como será a criação dos filhos, como será o financeiro, como será as saídas depois de casados, se sairão sempre juntos, se terão um tempo a sós com os amigos, se ele vai ter o futebol de sábado a noite ou se ela vai ter o spa com as amigas.
Fazem sobre a privacidade das redes sociais e os celulares, se poderão mexer livremente um no celular do outro ou se vai ter restrição e porque terá (liga o alerta vermelho se o cônjuge não deixar vc ver as conversas dele) .
Planejem seu futuro juntos, vejam suas metas e se elas se encontram lá na frente, casal que sonha junto une força para alcançar o que quer e foca mais nisso do que ficar discutindo.
Busquem pelo menos uma vez por mês sentar e conversar sobre o relacionamento de vocês de maneira leve e sem se atacar. Busquem saber os gosto um do outro e se esforce para entrar no mundo do parceiro. Torça, vibre por suas pequenas conquistas.
Tenha humor no relacionamento, o mundo ja está bem estressante, seu relacionamento não precisa disso
Conversem sobre sexo, sem tabus e sem vergonha, isso ajuda muito a ter uma relação mais confiante.
Comentários
Postar um comentário