As vezes , quando estamos estagnados, na plateia de nossas vidas, olhando ela passar e só esperando a morte, Deus permite acontecer coisas que no incomodem, e até "cutuquem" a gente, para termos uma reação, Ele nos impulsiona a vontade Dele de uma forma que só ele compreende e sabe fazer. Foi assim comigo, eu estava estagnada na vida, mas pedia Sua misericórdia, eu sabia que Ele me ouvia, mas não sabia como Ele ia me ajudar a mudar a minha situação, chorei, gritei, clamei, surtei mas confiei e aconteceu. A chance pelo qual eu clamava tanto bateu na minha porta logo após uma viagem de férias. eu admito, eu não estava nada animada pra essa viagem, nem durante, nem após a viagem, mas agora entendo o porquê de tudo.
Quando a oportunidade bateu na minha porta eu não pensei duas vezes e agarrei, e cheguei em Criciúma, com promessa de vida nova, de novos negócios, de futuro promissor.
primeiro fui ao altar de Deus, agradeci a viagem tranquila, a chegada em segurança. Logo começaram as duvidas e conflitos quanto ao dia de amanhã. E foi num domingo de manhã com o coração cheio, a mente aflita e a boca cheia de palavras quebrantas que eu cheguei no altar de Deus e clamei, me despojei, me entreguei, supliquei, pedi por socorro, pelo Seus Espírito e assim como o pai não nega o pão ao filho, Deus não me negou em habitar dentro de mim. o folego com o qual eu havia perdido a tanto tempo e sufocava procurando incessantemente voltou a mim. Me senti viva novamente, a vida voltou a fazer sentido pra mim e eu voltei a querer sonhar.
Mas tantos anos sendo velada viva me trouxeram consequências, me joguei de corpo e alma em confiança a outra pessoa (Negócios) e isso a bíblia nos alerta muito bem "Maldito o homem que confia no homem" e as consequências não demoraram a vir. Minha família foi duramente atacada e colocada a prova, confesso que com a quantia de investidas do diabo eu quase cai na sua armadilha, mas logo que entendi meu valor eu me posicionei em favor de defender e proteger minha família. Sei que o diabo não ficaria parado aplaudindo a perda da alma que outrora era dele, mas menos ainda eu vou ficar. sei que as lutas vão se levantar, e na verdade ja estão se levantando, mas sei o Deus que eu creio e sei que tudo ele vai honrar..
leia hoje sobre o José na bíblia e inspire-se na fé dele.
Deus os abençoe, ovelhinhas!!
Comentários
Postar um comentário